Flores e frutos


1. jarra de vidro galão tamanho 2. musgo folha 3. ramos encontrados 4. pom pons, 5. tesoura; 6. papel de seda, 7. pistola de cola quente.

Encha o fundo de cada frasco com musgo e aparar os galhos para o formato desejado. É melhor cortar os ramos depois de terem sido colocados em cada frasco de modo que você pode ver como a peça central irá tomar forma.

Corte o papel de tecido em três diferentes círculos (tentar cortar pelo menos 4 folhas por vez para evitar que o papel de tecido de rasgar e tempo para salvar). Baixe o pdf para imprimir um modelo com o tamanho do círculo que eu usava.

Criar as flores de papel por camadas de três tamanhos uns em cima dos outros e, em seguida:
1. Puxe as flores para abaixo com a ponta dos dedos no centro da pilha.
2. Torça delicadamente de baixo para começar a dar o papel é a forma floral.
3. Alisar o papel que você vá assim as pétalas não receber enrugada e continuar a torcer até que você tenha a forma desejada.
4. Agora você deve ter um nub pequeno na parte de baixo da flor de onde você estava comprimindo. Você vai usar esse recurso para anexar a flor no ramo.

Prenda as flores e frutos (poms pom), esfregando pequenas gotas de cola para o ramo com a sua pistola de cola. Pressione as flores e frutos com cuidado para o ramo por alguns segundos, enquanto os conjuntos de cola.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores